Como par romântico, José Mayer e Lília Cabral gravam “Saramandaia”


saramandaia

Em Saramandaia, nova novela das onze da Globo, José Mayer interpreta Zico Rosado, um dos principais defensores na briga para manter o nome da cidade como Bole-Bole. Para deixar sua vida ainda mais confusa, a empresária Vitória, personagem de Lília Cabral, chegará à cidade para balançar seu coração.

O relacionamento dos dois promete render muitos conflitos, já que Zico é um homem bastante conservador e Vitória é uma mulher moderna, que vai chegar a Bole-Bole cheia de pensamentos revolucionários.

Na trama, Zico Rosado é um fazendeiro que luta contra o plebiscito que pode mudar o nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia. Isso pode afetar a venda de sua cachaça, que carrega o mesmo nome da região. Junto com Carlito (Marcos Pasquim), eles inventarão milagres. Assim como os outros moradores, Zico Rosado tem uma “diferencice”: ele expele formigas pelo nariz.

Saramandaia, de autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para junho. O elenco conta ainda com Leandra Leal, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira e outros astros.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: