Sangue Bom: O reencontro entre dois amores


sangue

Um flash mob vai movimentar o bairro da Casa Verde na novela ‘Sangue Bom’, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Após perceberem que a quadra da escola de samba da vizinhança foi apagada do panfleto do projeto imobiliário, Bento (Marco Pigossi) e parte dos moradores se juntam em frente ao lançamento e surpreendem os responsáveis e os convidados do evento, todos da alta sociedade paulista.

Mas a maior das surpresas é o reencontro entre o florista e Amora (Sophie Charlotte) anos após se afastarem. Quem fica enciumada com a situação é Giane (Isabelle Drummond), que esconde uma paixão por Bento. O rapaz fica mexido com o encontro que causará muitas mudanças na vida de todos.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’ é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: