Record reduzirá investimentos em minisséries bíblicas


record

Visando otimizar os seus investimentos, a Record deverá reduzir drasticamente os orçamentos de suas próximas minisséries bíblicas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a partir de agora haverá um estudo mais aprofundado quanto à viabilidade de cada projeto e as tramas só sairão do papel caso tenham perspectiva de lucro.

Táticas como as adotadas em “José do Egito”, com gastos ultrapassando a casa dos R$ 30 milhões, não deverão se repetir a não ser que haja possibilidade de retorno.

A informação de que os gastos com minisséries serão reduzidos surpreendeu bastante a alguns profissionais da casa. Apesar da disparidade entre os investimentos das minisséries com as novelas, que há mais tempo precisaram se adequar a essa ordem, a existência dessa possibilidade de cortes foi vista de forma negativa.

Como os gastos com minisséries sempre foram elevados e os investimentos na técnica eram bastante expressivos, as equipes adquiriam uma série de equipamentos, os quais após as tramas bíblicas eram integrados ao patrimônio a rede e usados nas novelas.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: