Com anões, “Pânico na Band” atinge sua maior audiência em 2013
23/04/2013 Deixe um comentário
Neste domingo (21), o “Pânico na Band” entrou na onda dos anões e conseguiu seu recorde de audiência em 2013.
No programa de ontem, o anão Pedrinho entrevistou Marquinhos, que faz sucesso no “Balanço Geral” e ganhou enorme repercussão ao participar de várias edições do “Programa do Gugu”.
O humorístico perseguiu o parceiro de Geraldo Luís de carro e conseguiu conversar com ele. Depois, Pedrinho participou de uma prova para tentar ganhar um carro.
Satirizando Gugu, Bolinha apresentou a brincadeira, onde o anão teria que atravessar uma passarela, sendo ameaçado por dois cães que não paravam de latir.
No final, Pedrinho caiu da estrutura montada pelo “Pânico” e, numa dramatização, foi “devorado” pelos cachorros.
A sátira surtiu efeito na audiência e o programa registrou seu maior índice no ano: 8 pontos com pico de 10 na Grande SP, ficando em segundo lugar durante 21 minutos. Na média, terminou em quarto, atrás de Globo, Record e SBT.
Últimos comentários