“Se me pagarem R$ 1, eu saio peladão”, brinca Silvio Santos


silvio santos

O apresentador e empresário Silvio Santos adora chamar a atenção da mídia. E, na gravação de seu programa que aconteceu nesta sexta (13), não fez diferente. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, em conversa descontraída com a ex-panicat Aryane Steinkopf, ele quis saber se a revista Playboy, para a qual a modelo fez um ensaio nu, ainda vendia um milhão de exemplares.

A loira respondeu negativamente e ele logo disparou: “Ah é? Deixa eu sair pelado na revista ‘Playboy’ pra você ver se não vai vender um milhão”. E completou: “Se me pagarem R$ 1 (por revista vendida), eu saio peladão na capa. Qual é o problema?”, brincou.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar, aos domingos, a partir das 19h.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!