“Ritmo Brasil” poderá mudar de dia e horário


O programa “Ritmo Brasil” da RedeTV! apresentado por Faa Morena desde 2006 e cujo foco principal é exibir uma programação musical de qualidade além de estimular encontros informais entre músicos, buscando consolidar-se como um espaço de música ao vivo na televisão brasileira, poderá em breve mudar de dia de exibição.

Neste último domingo (31), a atração obteve apenas 1 ponto de média e por conta desta baixa audiência obtida durante sua exibição ao longo das últimas semanas fez com que houvesse boatos na possibilidade de remanejamento de dia e horário, cogitando aos sábados às 17h45, sucedendo assim o “Sábado Total” de Gilberto Barros.

Em recente entrevista para um site de TV, a própria Faa Morena se diz satisfeita com o índice obtido pelo seu programa e ainda com o faturamento que rende para o canal e destacou que haverá novidades ao longo dos próximos meses.

Por Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: