TV paga perde audiência para outras plataformas


"Vilã" da TV aberta sofre com fuga de audiência

Grande “vilã” da fuga de audiência da TV aberta, a TV paga sofreu um revés em seus índices em 2012. De acordo com o Tela Viva, site especializado em telecomunicações, a TV fechada encerrou 2012 com 14.09 pontos, ante 14.58 em 2011. Cada ponto na TV paga equivale a 1% do universo de 16.5 milhões de domicílios (segundo dados da ANATEL) com TV por assinatura. Executivos do setor acreditam que a TV paga está perdendo audiência para outras plataformas. A lógica, portanto, é a seguinte: a TV aberta perde público para a fechada, que perde para dispositivos móveis, internet e vídeo game.

One Response to TV paga perde audiência para outras plataformas

  1. Antonio Virgilho says:

    Papo o serviço da Tv paga no Brasil e muito ruiz de demais, eu tenho Net e tenho nojo desse Operadora ainda não tirei por que não tem outra que presta aqui e Manaus, além de cobra muito caro pelo serviço o sinal e muito ruiz.

Deixe uma resposta para Antonio Virgilho Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: