Jornalismo da Band enfrenta crise de audiência


a4c8ab5a3f9539f176337fe7e42960db

O jornalismo da Band enfrenta crise de audiência. O “Brasil Urgente”, com Datena, que era o produto de maior visibilidade, hoje, ocupa a quarta colocação do ranking.

De acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo, o “Brasil Urgente”, das 16h30 às 19h20, tem oscilado entre 4 e 6 pontos. Em seguida, das 19h20 às 20h15, o “Jornal da Band” também mantém baixos índices, com médias entre 3 e 4 pontos. 

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na capital paulista.

2 Responses to Jornalismo da Band enfrenta crise de audiência

  1. Eu gosto muito de assisti o jornalismo da Band;acho que á band deve visitar escolas;tem muitos jovens que vai pra escolas e não entra para estudar ficam perambulando frente á escolas em praças se mistura com os garotos do mal,deve ver também assuntos dos bairros visitar instituições ;e outros assuntos.com isso deve melhorar á audiencia;parabéms Ticiane vilas boa e seu amigo de jornalismos.

  2. eu to esperando á volta de mulheres ricas o progama é hum barato chiquerme;gosto de ver á Val e suas amigas,muito bom o progama.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: