Waleska encontrará Morena e ajudará Helô


laryssa-dias-a-waleska-de-salve-jorge-novembro2012-1353874527006_564x430

Em “Salve Jorge”, Helô (Giovanna Antonelli) infiltrará um policial, conhecido como Almir (Murilo Grossi), na boate de Lívia Marine (Claudia Raia) situada na Turquia. A missão de Almir será entregar um bilhete de Morena (Nanda Costa) para Waleska (Laryssa Dias). A mensagem dirá: ”Confia nele… Morena”.

O policial passa a se tornar cliente fixo de Waleska para que a traficada possa ajudar na investigação e manter contato com Morena.  As amigas brasileiras irão se reencontrar, e juntamente com Helô, traçar planos para desmantelar a quadrilha.

Ainda sem saber que a grande mentora é Lívia Marine, elas especulam quem é a “chefa”. ”Quando ela chega eles esvaziam tudo, ninguém pode entrar naquela boate, ela tem uma entrada especial pra ela, toda camuflada, que eu não sei por onde é, mas dá no lugarzinho lá que ela fica quando quer observar a boate de noite”, contará Waleska.

O encontro terminará com Waleska recrutada pela Polícia Federal para ajudar nas investigações como informante.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: