“CQC” aposta em ficção e jornalismo na nova temporada


CQC-2013

Se for colocar na balança, jornalismo e ficção terão, praticamente, o mesmo peso a nova temporada do ‘CQC’. É claro que a chegada de Dani Calabresa acentua mais o humor e a criação, mas é assim que o programa vai reportar os acontecimentos da semana.

“A Dani é elétrica e está muito motivada. O entrosamento dela com a equipe foi imediato”, comenta Gonzalo Marcó, diretor do CQC.

Calabresa, que aderiu à gravata e usava saia na coletiva fazendo par com a colega Iozzi, disse o que a motivou a integrar o CQC. Segundo explicou, foi a experiência de participar de uma edição comemorativa, no ano passado, e o ótimo relacionamento com todos os integrantes do programa. Além disso, a comediante garante que era espectadora do CQC, antes de se tornar a nova integrante.

Na nova temporada, os telespectadores vão conhecer um pouco dos bastidores. “Antes de cada edição, mostraremos os bastidores de forma descontraída, mas não necessariamente verdadeira, com participações especiais de artistas”, diz o diretor. Quem acompanhava o ‘CQC 3.0’ ficará órfã, isso porque, em 2013, o projeto não será levado a diante. Tas conta que a proposta é trazer este trabalho para dentro do programa, aproveitando mais a interatividade durante cada edição.

Para a próxima segunda-feira, 18, data de estreia da temporada, furos jornalísticos estão reservados. O ‘CQC’ vai ao ar todas segundas, às 22h30, pela Band e pela Rádio Bandeirantes.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: