Conexão Repórter acompanha pessoas que realizaram transplante de face nessa quinta-feira


02_001

No Conexão Repórter desta quinta-feira, 14 de março, uma reportagem exclusiva sobre uma das maiores revoluções da medicina atual: o transplante deface. Em uma investigação jornalística feita diretamente dos Estados UnidosRoberto Cabrini revela a história de pessoas que receberam um novo rosto. O passo a passo de seres humanos, vítimas de preconceito, que perderam sua face original por diferentes motivos e estavam condenados a viver segregados do resto do mundo. 

Dallas Wiens, o homem que recebeu uma descarga elétrica de alta voltagem, enquanto pintava uma igreja. Connie Culp, a mulher que levou umtiro no rosto, disparado por seu próprio marido. Durante semanas, Cabrinia companhou a vida desses pacientes que receberam a face de outras pessoas. A adaptação e as mudanças em histórias de sofrimento, superação, ciência e fé.

O programa revela ainda quem são os médicos que estão operando esses verdadeiros milagres e construindo uma nova história na medicina moderna.

Um documentário exclusivo do Conexão Repórter nesta quinta-feira, 0h, no SBT.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: