“Pânico na Band” enfrenta forte queda em sua audiência


Panico-na-Band

O “Pânico na Band” que teve sua estreia no mês de abril de 2012 com média de 11 pontos na audiência, já não consegue mais brigar pelas primeiras posições no ibope como em outros tempos. Assim que chegou a Band em abril de 2012, o “Pânico” fez o que parecia impossível, deixou a Band praticamente em 2º lugar na média geral com média de 10 pontos, quase que em um empate técnico com o SBT e Record.

Alguns meses depois já em setembro, atração caiu para 7,5 pontos. Em dezembro a queda não parou, e a atração fechou com média de 6,3 pontos. Nas férias durante as reprises do programa, o humorístico chegou ao fundo do poço com médias de 4,7 pontos em janeiro.

A volta da turma com programas inéditos em fevereiro, ainda não conseguiu reverter as sequencias de quedas, e a Band segue estagnada no 4º lugar de ibope no horário.

Alguns aderem os índices baixos, a falta de novidades em 2013, que deverão vir em breve com a entrada de novas panicats e de novos integrantes para o elenco.

One Response to “Pânico na Band” enfrenta forte queda em sua audiência

  1. Lima says:

    Tbm acho que está no fim de tudo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: