Descubra como será o final de “Lado a Lado”


Camila_Pitanga_e_Lazaro_Ramos

Falta apenas uma semana para a vida de Isabel, Zé Maria, Constância, Laura, Edgar e Cia serem decididas na tela da Rede Globo e o CTV conta agora como terminará “Lado a Lado”, mais uma novela de época das 18h, de autoria de João Ximenes Braga e Claudia Lage:

Sandra contará a todos que tem um filho – Sandra (Priscila Sol) esconde de toda a sociedade que Ângelo é seu filho, porém, na reta final, sua avó Eulália (Débora Duarte) descobrirá tudo. Depois será a vez de seu marido, Teodoro (Daniel Dalcin), descobrir a verdade. “A gente vai se mudar daqui, ter a nossa casa, os nossos filhos. O Ângelo vai ser sempre bem recebido lá, mas os nossos filhos vão chamar ele de tio. Ele já tá registrado como filho do seu Praxedes e da dona Teresa. É melhor pra ele, pra você, pra todo mundo dessa família, que ele continue sendo, pra sempre, seu irmão”, dirá. O pai de Sandra, Praxedes (Guilherme Piva), terminará a trama sem saber que tem um neto.

Caniço e Catarina são presos – Caniço (Marcello Mello Jr.) e Catarina (Alessandra Negrini serão presos. Ele por roubo de jóias e ela pelo incêndio que encomendou na escola do Morro.

Constância será desmascarada – Constância (Patrícia Pillar) será abandonada pelo neto, filhos e pelo marido. Assunção (Werner Schunemann) descobre as maldades da esposa. O filho Albertinho (Rafael Cardoso) se afastará da mãe após saber que ela se deitava com o melhor amigo. O neto, por sua vez, presenciará o racismo da avó.

Zé Maria pede Isabel em casamento – Zé Maria (Lázaro Ramos) não esquecerá Isabel (Camila Pitanga), largará a namorada Fátima (Juliana Knust) e pedirá a dançarina em casamento.

Edgar e Laura revogam o divórcio – Edgar (Thiago Fragoso), que conseguirá tirar Laura (Marjorie Estiano) de um manicômio e o casal revogará o divórcio.

Ainda em “Lado a Lado”, Mario (Paulo Betti) se casará com Diva (Maria Padilha). Luciano (André Arteche) se descobrirá filho de Frederico (Tuca Andrada).

Com informações são do jornalista Fernando Oliveira, do IG.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: