Reality ‘gay’ da Rede TV! ajuda ‘vítima’ até a arrumar emprego


gay

Novo reality show da Rede TV!, Sob Medida se propõe a ser um programa alegre, colorido, divertido e jovem. Um programa assumidamente gay, conforme seu elenco, mas para toda a família.

Apresentado por Daniela Albuquerque, Sob Medida é formato desenvolvido pela Rede TV! a partir da mistura de elementos de reality shows de transformação estética (Dez Anos Mais Jovem), moda (Esquadrão da Moda) e decoração (Extreme Makeover).

“O que diferencia o Sob Medida dos outros programas é a forma como a apresentadora e os especialistas se relacionam com a pessoa que busca mudar sua vida. Não queríamos um programa que simplesmente ditasse regras”, diz Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!.

“A gente vira amigo do participante, está ali para ajudar”, explica Dani Albuquerque, agora “mais solta, alegre e divertida”, segundo a própria. Em um episódio, ela veste a roupa da participante. “Vocês vão me ver de periguete”, anuncia.

A atração tem como meta dar um “upgrade” na autoestima” da “vítima”, como se referiu Mônica Pimentel aos participantes, em um ato falho, durante apresentação do Sob Medida à imprensa, ontem em São Paulo.

As vítimas recebem a assessoria de Léo Muqui (consultor de moda), Kadu Dantas (especialista em estilo, etiqueta e comportamento), Thiago Braga (cabelo e beleza) e de Caio Paoliello (decorador). Em um caso já gravado, um headhunter ajuda o participante a conquistar um emprego numa multinacional.

Apresentadora e especialistas conhecem a vítima em uma “sala da justiça” de estúdio, de onde saem vídeos em um tablet de 50 polegadas. Partem de carro para a casa dela, onde reviram guarda-roupas, pintam paredes e jogam objetos (até colchões) pela janela. Tudo isso com alguma gritaria e muita afetação.

A cada programa, uma vítima diferente passa pela transformação. O programa estreia no próximo dia 7 (quinta que vem), às 23h. Nenhuma cota de patrocínio foi vendida até agora.

One Response to Reality ‘gay’ da Rede TV! ajuda ‘vítima’ até a arrumar emprego

  1. Timbo says:

    Esse programa vai tirar mts do armário. Kkkkkk

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: