Resumos das novelas (30/01): Lado a Lado, Guerra dos Sexos, Salve Jorge, Balacobaco e Carrossel


Lázaro Ramos ensaia coreografia de luta com Cocoroca e Rodrigo Oyie (Foto: Lado a Lado/TV Globo)

Lado a Lado: Zé Maria aceita desafiar lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir

Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano. Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.

Nando e Fábio conversam sobre Juliana (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Guerra dos sexos: Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando. Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

Wanda se faz de inocente e engana Nunes (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Salva Jorge: Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade

Berna diz não reconhecer Wanda. Antonia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Théo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Théo. Bianca liga para Stenio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antonia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafa avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Théo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Théo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

Balacobaco: Norberto implora por sua vida

Norberto implora por sua vida e diz a Paulo que pode torná-lo rico, lhe dando a Aventura Radical. Mirela inventa que quer conversar com Eduardo e Celina estranha o comportamento da amiga e de Vicente. Dóris tenta lembrar-se de onde conhece Vitor/Violeta e Breno flerta com o falso editor. Osório pede que Duílio e Vinagre cuidem da pastelaria, enquanto visita Cremilda. Norma dispensa o chope e Hilda desdenha da história de gravidez da companheira de trabalho. Norberto oferece a Aventura Radical e negocia lucros ilegais com Paulo, mas o piloto não aceita o acordo. Dóris pergunta se a revista de Vitor/Violeta tem uma ilha e propõe que o editor leve a equipe de “Socorro Paquetá”. Norberto diz que assume a Aventura Radical publicamente, mas o dinheiro vai para Paulo, que aceita a proposta.

Mauro conta para Eduardo sobre a suspeita de venda da Aventura Radical e afirma que vai procurar saber o nome do proprietário legal. Norberto manda Arnaud procurar por Isabel. Plínio decide dar uma festa para o ouvinte que foi traído cem vezes na Rádio AMpola. Duílio implora que o chefe convide Marcelona para o evento. Rafael convida Zé Maria para ajudá-lo no documentário contra Norberto. Eduardo leva Álvaro até a rodoviária. Cremilda abre a caixa de Osório/Deodoro. Catarina revela para André que pretende tirar todo o dinheiro de Arthur. Celina diz para Mirela que ficou balançada ao ver Vicente e a arquiteta pede que a amiga pare de falar. Danilo diz para Norberto que testemunha a seu favor, caso ele recontrate Adriana. Mauro conta para Eduardo que o dono da Aventura Radical é também o dono da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel vai ao hospital ver Magno, mas é expulsa quando a enfermeira descobre que ela é esposa de Norberto.

Carrossel: Mãe de valéria consegue custódia temporária para ficar com Juju

Olívia diz a Firmino que não se pode criar uma criança na escola. A diretora afirma que Firmino e Helena não têm estrutura familiar para cuidar de uma criança. Helena pede para Olívia deixar a bebê ficar. A bebê está no quarto de Firmino, Carmen e Marcelina a contemplam. Rosa comenta com Ricardo que eles poderiam ficar com Juju até mãe dela voltar. Na sala de música, as crianças cantam em tom baixo para não acordar Juju. Miguel afirma a Firmino e Graça que Juju está perfeitamente sadia. Rosa vai conversar com o juiz, que dá a custódia temporária para ela ficar com a bebê. Paula conversa com José e fala em ficar com a garotinha. Olívia conta a Glória que abriu a vaga para professora de inglês na Escola Mundia do interior. Glória fica confusa, pois teme as mudanças para Tom, que está se adaptando. Suzana diz que precisa conversar com Helena. Suzana afirma que o jeito de santa de Helena é a pura fachada. Glória conta a Tom que eles vão mudar de cidade.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: