Confira o que vai acontecer nesta terça-feira (29) nas novelas


Laura chocada (Foto: Lado a Lado/TV Globo)

Lado a Lado: Laura e Edgar se encontram

Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece ao padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção. Luciano lembra a Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.

Nando pressiona Juliana  (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Guerra dos sexos: Charlô flagra Nando e Juliana juntos

harlô gosta de ver Otávio com ciúmes por causa de Zenon. Nieta se desespera com a saída de Dino de sua casa. Nando insiste que Juliana explique por que foi procurá-lo. Nando se arrepende de investir em Juliana. Roberta se irrita com Kiko e afirma que ele será responsabilizado pelos prejuízos que causou. Natália tenta consolar Felipe. Otávio desafia Charlô. Nando e Lucilene tentam descobrir o que houve na casa de Nieta. Juliana fica penalizada com o estado de Carolina. Nando afirma a Ulisses que resolverá seu problema com Juliana. Roberta fica perplexa ao descobrir que o sequestro de Nando foi planejado por Analú. Nando não deixa Juliana ir embora. Kiko beija Analú. Otávio se irrita com a afirmação de Vânia de que ele está com ciúmes de Charlô. Charlô flagra Nando e Juliana juntos.

Lucimar exige que Morena fale a verdade sobre as drogas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Salve Jorge: Morena comemora a prisão de Wanda

Wanda é presa e Lívia sugere que ela convoque Stenio para defendê-la. Helô fala para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Morena comemora a prisão de Wanda. Helô discute com Stenio por causa de Wanda. Morena pensa em aproveitar a prisão da traficante e contar a verdade para Helô. Pescoço não deixa Delzuite brigar com Vanúbia. Lucimar acusa Morena de estar usando drogas. Helô pede para fazer um reconhecimento com Wanda. Todos participam do casamento de Ayla e Zyah. Farid critica Mustafa por ter saído de casa depois de descobrir a mentira de Berna. Morena pede para conversar com Helô. Élcio insiste que Érica não vá embora. Márcia ouve Théo discutindo com Morena. Antonia visita Wanda. Berna e Delzuite chegam à delegacia para fazer o reconhecimento.

Balacobaco: Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico

Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico. Eduardo questiona Fabiana e pergunta se o comportamento atual da ex-namorada é para se vingar dele. Arthur revela à Catarina que seu maior receio é que seu filho descubra o affair deles. Ao ser desmascarado, Norberto desliga o aparelho que mantém seu antigo capanga vivo e tenta matar a enfermeira. Os guardas escutam o barulho, mas o vilão escapa e a funcionária do hospital consegue salvar Magno. Heloisa conta para Isabel e Taís como Álvaro e Eduardo se conheceram. Norberto consegue chegar em casa e, ofegante, recorre ao uso da bombinha. Fabiana afirma que está se vingando de Eduardo. O mocinho avisa para a ex-namorada que ela pode ir presa ao se aliar com Norberto, mas Fabiana o expulsa da agência de turismo e ameaça chamar a policia.

Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV e fica aliviado ao saber que ainda não o reconheceram na câmera de segurança. Diva marca um encontro com o ex-namorado e Dóris teme pela irmã. Danilo conta para André sobre a visita íntima de Arthur à Catarina, deixando o fotógrafo chocado. Celina diz para Rafael que aceita participar do documentário e Vicente questiona o filho. Contrariada diante do interrogatório, Catarina enfurece e André tenta amenizar a situação, enquanto Danilo faz insinuações, admitindo estar apaixonado pela modelo. Rafael pede que Celina não conte para ninguém sobre o filme que vai desmascarar Norberto. Isabel fica em estado de choque ao ver as notícias do atentado de Magno na TV. Dóris fica intrigada ao ver Vitor/Violeta durante evento na casa de Patrick e pergunta se já não conhece o editor. Paulo consegue encurralar Norberto com a ajuda de Diva e ameaça o bandido sob a mira de uma arma. Mirela vai ao encontro de Vicente e Celina fica cismada ao vê-la na casa do ex-marido.

Carrossel: Sandra sente culpa por ter abandonado a filha na Escola Mundial

Olívia e Firmino vão averiguar. Firmino diz que ela vai voltar. Olívia pede para que ele pare de dizer bobagem, pois ela abandonou a filha na escola. A diretora toca o sinal da escola e resmunga: ‘era o que faltava, um zelador querer ser mãe na terceira idade’. Valéria vê Firmino com o bebê e faz várias perguntas. Ele tenta explicar para ela como a criança foi parar na escola. Valéria paparica a criança. Mário continua com sua revolta com o mundo por se sentir desprezado. Firmino, Helena, Renê e algumas crianças conversam sobre o bebê e decidem chamá-la de Juju. Pensando no bem estar de Juju, as crianças do terceiro ano, Helena e Firmino pensam na melhor maneira de cuidar do bebê. Olívia pede para que Graça ajude Firmino a cuidar de Juju. Mais tarde, Helena e Renê entram na sala dos professores e flagram Suzana ameaçando Graça a não dizer nada sobre a verdade que ela havia descoberto e contado para Helena. Ao perceber a presença dos dois, Suzana tenta desconversar, mas Renê quer saber que verdade é essa. Graça diz que os três que se resolvam e sai da sala. Achando que Helena já havia contado tudo pra Renê, Suzana assume que inventou que namorava Renê antes mesmo deles terem um relacionamento de verdade. Suzana tenta amenizar a questão acusando Helena de ter feito fofoca por ser invejosa. Renê diz que Helena não havia contado nada e que Suzana acaba de se entregar sozinha. As crianças falam com seus pais sobre a Juju. Os pais de Maria Joaquina mandam entregar um berço na escola para ajudar o bebê. Renê diz que sentiu muito a falta de Helena, que também diz o mesmo. A professora pede desculpa por ter tratado ele de maneira fria. Renê diz que agora já sabe o motivo. Os dois se abraçam. Todas as crianças preparam algumas coisas para levar para Juju: roupas, mamadeira e alimentos. Renê e Helena vão embora juntos conversando sobre o que aconteceu. Cirilo ajuda Firmino a trocar a fralda de Juju. Sandra dorme na rua, mas fica triste e com insônia por se sentir culpada por deixar sua filha na Escola Mundial. A mulher sente saudade e sofre muito com a separação.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: