Yuri tenta conversar com Kamilla, que por sua vez quer distância


Yuri votou na participante durante a votação falsa

Yuri votou na participante durante a votação falsa

Depois de uma conversa com Nasser o participante Yuri decidiu tomar uma atitude e ir falar com Kamilla sobre a votação surpresa e falsa que ocorreu ontem (25), aonde cara a cara e ao vivo o brother votou na participante, Eu fiquei chateada com o seu voto ontem. Eu lembro que você justificou depois que acabou, mas não achei justo. Eu respeito sua opinião. Mas não senti sinceridade, desculpa”.

“Eu não esperava isso de você. Eu tinha um carinho especial desde que cheguei aqui. Uma coisa que me deixou magoada. Tudo pareceu que foi de propósito. Nós tivemos uns dias ruins, de implicância. Quase que eu fui (para o Paredão). Quatro votos é muita coisa” continua a participante.

Ele pergunta para ela se a relação dos dois vai continuar normal, sem nenhuma indiferença, ela por sua vez responde negativamente para o participante, que sem entender sai do local e ao andar ele fala sozinho. “Para que que eu vim falar com ela, burro”. A cobertura completa você confere aqui.

Sobre @_OtavioJ
Tudo sobre televisão, cinema, séries tecnologias e etc..., "Sou Otavio Julio um eterno aprendiz" - Contato: contato.otaviojulio@live.com Twitter: @_OtavioJ

One Response to Yuri tenta conversar com Kamilla, que por sua vez quer distância

  1. Anônimo says:

    O que aconteceu aqui? Cadê o O Canal? Me expliquem pfv, eu era fã do O Canal

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: