Veja toda a repercussão após formação de falso paredão no “BBB13”


Marcello e Anamara disputam liderança na casa

Marcello e Anamara disputam liderança na casa

Na noite de ontem (25) ocorreu a mais nova novidade do “Big Brother Brasil”, o “BBB Vai e Volta”, que consiste em eleger um líder, formar um paredão e eliminar um participante e tudo de mentira, falso, apenas uma pegadinha. O eliminado vai direto para um quarto com muito luxo aonde passará um dia tendo como entreterimento um telão passando o pay-per-view da casa. Fora isso quando ele voltar para a casa o participante leva junto uma liderança, que será dele mesmo.

Os escolhidos para o “BBB Vai e Volta” dessa temporada foi Anamara e Marcello, mas eles lá dentro não sabem nada sobre essa dinâmica e estão achando que tudo é real. Após uma votação cara a cara, de surpresa e ao vivo, houve muita repercussão dentro da casa.

Depois da transmissão do programa ser finalizada a participante Andressa foi consolar Anamara. “Estou com você. Vou pedir para o Paraná inteiro votar em você, tá?”. Chorando, Anamara agradece o carinho da colega. Enquanto chora na sala o suposto líder Eliéser lá do quarto fica revoltado com os votos sem justificativas. “Eu preciso de um motivo plausível, não é simplesmente indicar a pessoa para o Paredão”, diz.

Marcello preferiu se isolar e foi diretamente para o quarto aonde desabou e começou a chorar. A sister Anamara foi procurar apoio no Yuri do lado de fora da casa. “É difícil, você acaba de sair e já cai de novo. Em menos de três dias”. Fani abraça a veterana e a consola: “Vai te fortalecer. O povo está vendo”. Yuri permanece abraçado com a sister. 

O participante ainda abraçado com a sister fala sobre o jogo. “Agora, mais do que nunca, temos que fortalecer nossos votos”. A sister concorda com o brother. Marien também expressou sua opinião e disse que ainda não tinha acreditado que foi votada por André. “Esperava ele ter votado em qualquer pessoa, mas em mim? Ele passa o dia inteiro do meu lado. Passa mais tempo na festa trocando ideia comigo do que com a Fernanda.” E avisa: “Se ele vier me abraçar… Não vem não.”

Yuri também foi dar apoio a Marcello que estava isolado no quarto. “Sabe o que eu achei o mais engraçado? Que a Kamilla e eu fomos os mais votados”. E Yuri opina: “Eu sou o próximo”. 

Fani e Eliéser foram conversar na academia sobre a indicação do participante em Anamara. “Ela acabou de voltar do Paredão. Aquela briga de vocês, eu não quis me meter. Ela disse que foi um exagero de oportunidade” disse Fani. “Ela é calculista” critica o suposto Líder. A sister ainda continua. “Estou triste, eu amo a Anamara e a Natália fora daqui”. Elieser dispara: “Eu odeio Anamara”. Fani finaliza: “Eu respeito você, eu entendo, mas eu estou do lado dela. É a sua posição. Eu quero que você saiba que estou chateada. Se tiver que votar em você, eu voto”. 

Uma que também, novamente, não aceitou o voto que recebeu foi Fernanda. “O Marcello me surpreendeu, ele votou em mim para acumular voto”. Andressa continua, “amiga, eu estou passada”. “Por que ele não votou em você? Ele foi em mim e não foi para anular” declara Fernanda.

Marien não aguentou a pressão começou a chorar.  “Alguém tinha que votar em você. Marien, a gente fica nervoso, eu não tinha motivo para votar em ninguém. Para de achar que é perseguição, para de maluquice”. diz Fani ao ver a colega aos prantos. “Pode ser que eu mude de ideia, aqui é um jogo. Na razão eu entendo, mas no emocional não”, explica Fani. Ela continua e comenta com Anamara: “Você vai ficar, e o Marcello vai sair e ponto”. 

Outra pessoa que questionou a força dos emparedados foi o Líder Eliéser. “Ela é forte, tudo bem. Mas você tem que ver com quem ela foi para o Paredão para saber se ela é forte”, comenta o atual Líder. “O Dhomini foi campeão (do BBB3), só que a gente não sabe qual foi a imagem dele aqui dentro e nem qual foi a porcentagem, se foi uma rejeição”, completa.

Fani mostrou a amizade que tem com a sister emparedada.  “Agora você não está sozinha aqui neste BBB. Tem a mim!”. “Eu sei, mas no outro BBB eu não me sentia alvo de ninguém, neste eu me sinto. Por que este povo vota em mim, meu Deus?”, retruca Anamara. “Não sei. É o jogo, não tem explicação”, comenta a carioca.

André foi conversar com Marien sobre o voto dele, que foi na sister. “Eu gosto de conversar olho no olho e não quero alimentar uma rivalidade entre a gente… Se você concordar comigo, você não vai ser mais meu voto. E eu espero que eu não seja o seu”. A sister entende e teme que no próximo paredão ela pode ser indicada. 

Natália também foi justificar seu voto, que foi em Marcello. “Eu votei em você porque não deu tempo de eu pensar. Eu posso falar isso na frente do Elieser porque ele é meu irmão. Não tenho por que esconder isso. Eu acho que você é muito isolado. Estou lhe dando uma opinião que talvez justifique a votação da casa. Acho que a gente se dá bem, não tenho nada para falar da sua personalidade só que, querendo ou não, a gente está num jogo e isso mexe com o grupo”, diz Natália. “Eu acho que você tinha que conversar mais com as pessoas. Você é muito quieto. Você não puxa assunto, não se abre com a gente”, opina Natália. “É o meu jeito. Eu sou um pouco mais fechado. A galera está acostumada com o jeito brincalhão do Yuri, do Elieser… Só que eu sou um pouco diferente. E eu tenho mais afinidade com algumas pessoas. Hoje eu estava conversando com a Fani, falando da minha vida para ela. Eu respeito o seu argumento”, defende-se o carioca.

E o que rola na casa ainda é justificativa de voto, agora foi a vez de Kamilla. “Eu votei na Marien por falta de afinidade, por ela já ter me feito algumas provocações e eu já senti na pele. Tipo assim: ela já ficou bêbada e falou umas poucas e boas para mim que eu não vou repetir aqui, porque eu acho que todo mundo em casa viu, enfim, de todo mundo, com quem eu não tenho apego físico, de talvez sentir falta se saísse, é ela”, explica Kamilla. “Eu não fico falando mal dela”, segue a paraense. “É que você não é assim”, opina Elieser.

Falando em afinidade a emparedada Anamara, que tem chances de voltar como líder no “BBB Vai e Volta” disse o que pensa sobre afinidade.  “Não aguento essa palavra: afinidade”, diz a baiana.”Eu não acho que fiz nada de errado e fui indicada duas vezes. Da primeira vez, foi porque o Líder não tinha afinidade comigo e agora o Elieser”, completa a sister.

Aslan foi o que finalizou a repercussão, no quarto brechó o participante disse que provavelmente perdeu um amigo dentro do confinamento. “Essa noite eu vou pensar no Marcello. Acho que ele se perdeu. Eu fui ter uma conversa com ele e tive de ouvir de uma pessoa de quem eu gosto que se decepcionou comigo”, disse. 

Sobre @_OtavioJ
Tudo sobre televisão, cinema, séries tecnologias e etc..., "Sou Otavio Julio um eterno aprendiz" - Contato: contato.otaviojulio@live.com Twitter: @_OtavioJ

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: