Andressa diz que Marcello não é homem suficiente e participante pede desculpas


Marcello causou revolta após o poder do 'não'.

Marcello causou revolta após o poder do ‘não’.

Na quinta-feira (24) o participante Marcello teria que tirar três pessoas da prova do líder, impedindo assim os escolhidos de disputar a liderança, os escolhidos foram Andressa, Fernanda e Anamara. Só que nenhuma delas aceitou a justificativa dada pelo rapaz na hora da escolha.

Andressa foi a que mais ficou irritada com o participante. “Antes, se você fosse homem o suficiente, você teria chegado em mim à tarde e teria me falado: olha Andressa, eu não gostei do que você fez na festa”, declarou a esteticista. Isso porque a justificativa de Marcello para indicá-la foi a cena de ciúmes durante a Festa Charme, quando Andressa jogou um copo com água em Nasser e Natália, que dançavam juntos.

O problema para Anamara não foi Marcello tê-las indicado, mas por não usar bons argumentos para justificar a escolha. “Ninguém ficou indignada por ele ter nos tirado da prova. O problema é que ele foi incoerente com os argumentos”, resumiu a baiana. Logo depois da confusão entre as três, nesta sexta-feira (25) ele foi pedir desculpas.

“Eu elaborei em cima da hora minha justificativa e, depois, pensando, vi que realmente pode ter soado como algo negativo”, disse. A sister agradeceu a atitude e elogiou o brother.  “Te acho uma pessoa incrível, não só pela casca, porque você é o homem mais bonito da casa. Se não tivesse acontecido isso, eu jamais votaria em você”, revelou a paranaense.

Sobre @_OtavioJ
Tudo sobre televisão, cinema, séries tecnologias e etc..., "Sou Otavio Julio um eterno aprendiz" - Contato: contato.otaviojulio@live.com Twitter: @_OtavioJ

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!