RedeTV! vence pedido de ação contra “farsa das tchecas”


As \"tchecas\" foram estratégia de lançamento da cerveja Proibida Foto: Divulgação

As “tchecas” foram estratégia de lançamento da cerveja Proibida

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a Justiça acolheu em primeira instância o pedido de indenização da RedeTV!, no valor de R$ 27,4 milhões, contra a Companhia Brasileira de Bebidas Premium, responsável pela “farsa das tchecas” do Pânico na TV, em 2011.

No início de 2011, duas falsas modelos tchecas foram contratadas peloPânico na TV! para estrelarem um reality show no programa humorístico, mas, na verdade, elas faziam parte da estratégia de lançamento da cerveja Proibida, um projeto de R$ 60 milhões da Companhia Brasileira de Bebidas Premium.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: