Personagem de Dieckmann deve permanecer em ‘Salve Jorge’


Antes da estreia da novela, Jéssica (Carolina Dieckmann) seria assassinada por volta do capítulo 20 Foto: TV Globo / Divulgação

Antes da estreia da novela, Jéssica (Carolina Dieckmann) seria assassinada por volta do capítulo 20

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Jéssica, a personagem de Carolina Dieckmann, deve permanecer em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. Antes da estreia da trama, estava certo que Jéssica seria assassinada por volta do capítulo 20, mas depois a história mudou e a saída dela foi adiada.

A autora, Glória Perez, já afirmou que o rumo da personagem será outro e a jovem traficada tem grandes chances de continuar na história até o final do folhetim, em maio de 2013. Nos próximos capítulos, Jéssica e Morena (Nanda Costa) vão se unir para tentar fugir do esquema do tráfico de pessoas.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: