‘Salve Jorge’: Jéssica incendeia cativeiro para conseguir ajuda


Jéssica tenta conseguir ajuda colocando fogo em um apartamento Foto: TV Globo / Divulgação

Jéssica tenta conseguir ajuda colocando fogo em um apartamento

Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de Salve Jorge, Jéssica (Carolina Dieckmann) colocará fogo no cativeiro na tentativa de conseguir ajuda. A traficada estará com Waleska (Layrssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) em um apartamento, e sem comida.

As meninas decidem colocar fogo nas cortinas para chamar atenção de bombeiros e policiais. Russo (Adriano Garib) chegará bem na hora com Morena (Nanda Costa). Ao perceber a movimentação, ela pedirá socorro, mas ninguém ouvirá seus apelos devido à confusão com as chamas. O capanga encontrará as outras meninas e dirá aos bombeiros que elas são suas sobrinhas.

Nesse sábado (1º), Carolina Dieckmann usou seu perfil no Twitter para avisar os seguidores sobre a gravação da cena. “Bom dia! Agora vou para o incêndio do cativeiro que ao dia de trabalho é looongo…”, escreveu ela.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: