‘Show da Virada’ da Globo envolve equipe com 200 pessoas


 Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Com decote revelador, a cantora Claudia Leitte se apresentou no primeiro dia de gravações do ‘Show da Virada’ da TV Globo, nesta terça-feira (27), no Credicard Hall, em São Paulo

Apesar da grandiosidade do evento, os dois dias de gravação do tradicional Show da Virada, da Globo, são organizados e bem estruturados. O primeiro encontro, que aconteceu na noite dessa terça-feira (26), no Credicard Hall, em São Paulo, contou com público de sete mil pessoas. Para que nada de errado acontecesse, o diretor do especial de fim de ano da emissora, Mário Meirelles, explicou que o evento começa a ser organizado em julho e que sua equipe conta com 200 pessoas.

“Procuramos escolher os artistas do momento, com repertório que o público gosta. O conceito do evento é trazer quem faz sucesso”, explicou o diretor. O Show da Virada acontece há 14 anos. Meirelles contou que, neste ano, ele trabalharia em parceria com Marcos Paulo, que morreu no último dia 11 vítima de embolia pulmonar. “Estava tudo certo, trabalhamos desde o início juntos. Está sendo muito difícil tocar isso aqui sem ele”, lamentou o diretor, que era amigo de Marcos Paulo havia muitos anos.

Na terça-feira, subiram ao palco Zezé di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Belo, Skank, Sorriso Maroto, Leonardo, Thiaguinho, Paula Fernandes, Banda Eva, Latino, Chiclete com Banana, Aviões do Forró e MC Coringa. O público vibrava com cada artista, que antes ou depois de se apresentarem, iriam para um espaço reservado para falar com os jornalistas.

Apresentações
Veterano no Show da Virada, o grupo Skank já se apresenta na atração há mais de dez anos. “Já faz parte da nossa tradição se apresentar aqui. E é muito bom tocar com músicos de diferentes gêneros. A repercussão do público é maravilhosa”, disse Samuel Rosa.

Latino provocou alvoroço no palco do Credicard Hall. O público foi ao delírio quando ele apresentou Dança Kuduro. O mesmo aconteceu com Gusttavo Lima, que não podia deixar de cantar Balada, a música que o projetou para o estrelato. “Estou muito feliz de estar aqui. A música sertaneja se popularizou, percorreu fronteiras e me sinto muito orgulhoso de fazer parte dessa nova fase”, afirmou o cantor, que participou pela segunda vez do evento.

Claudia Leitte levou o Carnaval da Bahia para o Show da Virada. Com a letra na ponta da língua, o público a acompanhou em Largadinho, sua nova música de trabalho e que está estourada nas rádios. Pela primeira vez se apresentando em carreira solo na atração, Thiaguinho empolgou com seus hits Buquê de Flores e Sou o Cara Pra Você

A musa do sertanejo Paula Fernandes, que vive sua melhor fase, encantou o público com suas canções Eu Sem Você e Cuida Mais de Mim. Conhecida por extravasar em seus looks, a cantora voltou a chamar a atenção em um microvestido dourado com franjas.

Nesta quarta-feira (29), sobem ao palco no Show da Virada Ivete Sangalo, Tchê Garotos, Jammil, Alcione, Capital Inicial, Cesar Menotti & Fabiano, Calypso, Buchecha, João Neto & Frederico, Turma do Pagode, Luan Santana, Diogo Nogueira, Naldo, Bom Gosto, Gaby Amarantos e João Lucas & Marcelo. O programa será exbido na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2013.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: