Hoje no CASOS DE FAMÍLIA – 27/11/2012: Participante diz que nunca arrumou um namorado que “prestasse”


O Casos de Família desta terça-feira, 27 de novembro, traz o tema: “Meu cupido deve ser gari, ele só me arruma lixo!” e conta a história de Tati, Ferreira e Érika.

Tati é prima da Érica e ex do Ferreira. Ela diz não ter sorte em relacionamentos: “Os poucos namorados que eu tive não prestavam”, afirma.

Segundo ela, o primeiro namorado era muito chato, o segundo, muito ciumento, e o Ferreira é ciumento e bebe muito: “Eu quero encontrar uma pessoa séria e ter um relacionamento normal”, conta.

Ferreira não aceita se separar da Tati e declara: “Eu sei valorizar uma mulher, só preciso de uma chance”. Por ser mais velho, fala que homem mais experiente trata melhor as mulheres.    

Érika fala que a Tati tem de parar de procurar homens em baladas e é taxativa: “O Ferreira é o pior de todos os namorados que a Tati já teve”. Como vai terminar essa confusão? Não perca!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: