Hoje em CRIMES DO COLARINHO BRANCO – 27/11/2012: Mozzie é chantageado pelo chefe da máfia


Em “O Dentista de Detroit”, episódio de Crimes do Colarinho Branco que vai ao ar na madrugada desta terça-feira, dia 27, a partir das 2h20 (horário de Brasília), na Rede Globo, um amigo de Neal (Matt Bommer) corre perigo, depois de ser chantageado pelo chefe da máfia de Detroit.

Frank De Luca (Al Sapienza), o chefe da máfia de Detroit, está na cidade fazendo uma investigação. Esse fato desperta a curiosidade de Neal e, consequentemente, a de Peter (Tim DeKay), que foi ordenado pelo FBI a ficar de olho em qualquer movimentação financeira que venha de Detroit.

Na verdade, De Luca está procurando um diabólico ladrão, conhecido como o Dentista de Detroit, que é responsável pelos maiores roubos da história do lugar. Todos achavam que esse ladrão era apenas um mito, mas para surpresa geral, o Dentista é Mozzie (Willie Garson). Ele precisa se encontrar com o mafioso para realizar um perigoso trabalho, caso contrário, seu antigo mentor, Mr. Jeffries (Ernie Hudson), será morto.

Percebendo que o amigo está em perigo, Neal tenta convencer Peter a ajudá-lo, mas não será uma tarefa simples. Mozzie está ligado a centenas de crimes do colarinho branco e tudo que Peter deseja é colocar as mãos nele. Será que o agente do FBI vai ceder? Você descobre nesta terça-feira, dia 27, logo após o Programa do Jô.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: