Ratinho ressurge das cinzas, incomoda Record e vira carta na manga do SBT


Ratinho: de volta ao centro das atenções do SBT, com belo desempenho no Ibope em 2012

Ratinho: de volta ao centro das atenções do SBT, com belo desempenho no Ibope em 2012

Quem diria, não é mesmo? Três anos após um retorno discreto, longe do desempenho no Ibope que alcançava nos início dos anos 2000, Carlos Massa, o Ratinho, volta a ser protagonista do elenco do SBT, com seu ‘Programa do Ratinho’ consolidando uma das maiores médias de audiência do canal em 2012 (hoje, a atração costuma fechar suas performances com 10 pontos, em média, ficando apenas atrás de ‘Carrossel’ no ranking  interno).

Notícia boa para Silvio Santos, mas uma pedra no sapato a mais para a Record, pega de surpresa com o desempenho do adversário, contribuindo ainda mais para o problemático Ibope da emissora de Edir Macedo este ano. 

Até mesmo a Globo, em menor escala, pode atribuir a dificuldade em alçar maiores voos com ‘Salve Jorge’ à performance invejável que Ratinho vem tendo no segundo semestre de 2012. Um desempenho que já virou carta na manga do SBT em seu horário nobre. Com muita justiça.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: