Hoje no CORUJÃO DO ESPORTE – 23/11/2012: Programa recebe Neto, do futsal, ator e cantor Fiuk e repórter Pedro Bassan


O Corujão do Esporte dessa semana vem em alta velocidade. Nas vésperas do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, última prova do ano e que decidirá o título, o programa vai falar de todas as possibilidades da corrida. Para debater esse e outros assuntos, Flávio Canto recebe no estúdio o fixo Neto, da seleção brasileira de futsal, o ator e cantor Fiuk, um apaixonado por automobilismo e também o repórter Pedro Bassan, conhecedor dos bastidores da categoria mais rápida do mundo.Vamos destacar também o Superclássico das Américas, disputado entre Brasil e Argentina, e a rodada do Brasileirão e aproveitando a presença de Neto, autor do gol do título, todos os detalhes do heptacampeonato mundial de futsal conquistado pelo Brasil.

Mineiro de Uberlândia, o fixo Neto da seleção brasileira de futsal ganhou o nome em homenagem a seu avô. Batizado como Dovenir Domingues Neto, o craque começou sua carreira no futsal do Atlético Mineiro, passou por Minas, Ulbra, pelo espanhol Boomerang Interviú, Santos, estava jogando atualmente no Joinville  e acertou sua transferência recentemente para o clube russo Gazpron Ugra.

Sua história na seleção é digna de cinema: aos 22 anos ele perdeu o pênalti decisivo na semifinal da Copa de 2004 contra a Espanha. Sua volta por cima foi espetacular, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2012, na Tailândia, quando marcou o gol do título da Seleção Brasileira na final contra a mesma Espanha, faltando apenas 19 segundos para o término da 2ª etapa da prorrogação. 

Ator e cantor muito popular, Fiuk nasceu com o DNA artístico. Nascido Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, este paulista é filho do também cantor e ator Fábio Júnior. Começou na música como vocalista da banda de rock Hori e depois ganhou sua primeira chance de atuar, com um papel na novelinha Malhação em 2009. Depois Fiuk decidiutrocar a banda pela carreira solo de cantor e já tem dois discos lançados. Sua carreira como ator também deslanchou com participações no filme As Melhores Coisas do Mundo e na novela Aquele Beijo.

O artista é fã de automobilismo é podemos até dizer que é também piloto. Ele compete no Drift, categoria de automobilismo popularizada no filme americano Velozes e Furiosos, que consiste em utilizar a técnica apurada na direção de carros deslizando nas curvas em alta velocidade.

O jornalista Pedro Bassan está mais do que habilitado a dar sua opinião sobre a grande prova de Fórmula-1 que decide o campeonato. Bassan já cobriu várias corridas em sua carreira como correspondente internacional da TV Globo. Nascido no interior de São Paulo, Bassan começou cedo no jornalismo, na rádio de sua cidade Tupã, passou por outras emissoras de TV até chegar a TV Globo, onde vem fazendo carreira de grande destaque.

O Corujão do Esporte começa depois do Programa do Jô, as 02:12h na madrugada de sexta para sábado. Não perca!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: