Após escapar da roça, personal trainer implora para deixar “Fazenda de Verão”


“Me tira daqui o quanto antes, pelo amor de Deus!”, implora o peão que bateu o sino

E não é que o personal trainer paulista Rodrigo Simões pediu mesmo para sair?

“Eu desisto, ‘num guento’ mais – tô com muita dor no peito!”, afirmou Simões logo após bater o sino. Até então só a cantora Gretchen tinha tomado essa atitude, na última edição de ‘A Fazenda’.

“Não quero fazer alarde, não quero nada…só quero pegar as minhas coisas e ir embora”, pediu o personal trainer com humildade.

A essas alturas, a funcionária pública baiana é que deve estar se corroendo! Afinal, ela tanto queria ficar no jogo e perdeu a sua chance ao concorrer com Simões na última roça. E agora ele pede pra sair.

“[Veja fotos]”;http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/11046-fazenda-de-verao#foto-202891

Mas não se pode dizer que foi uma surpresa total a atitude de Rodrigo. O ‘fortão’ já vinha demonstrando um certo abatimento ao longo da temporada. Outro dia mesmo Natália o encontrou sozinho, escondido no meio das plantas, chorando. “Te achei!”, exclamou a modelo paranaense.

“Tô com medo, tô com raiva…angustiado”, segredou-lhe Simões. “Não sabia que ia ser assim, não!”.

E a batata de muita gente está assando! Especialmente a da mineira Angelis.

Na atividade ‘sua batata tá assando’, Angelis foi a campeã dos votos.

“Porque eu tive duas discussões com ela”, argumentou o empresário Thyago.

“Pelo jeito que tu fala com as pessoas”, disse-lhe o estudante Victor; “porque eu acho que piorou bastante o clima depois que tu entrou aqui”, foi a vez do advogado Rodrigo Carril; “porque aquela tua briga causou um transtorno pra todo o mundo”, falou a modelo Isis; “porque é uma pessoa que desde a briga eu não converso”, declarou a miss Bianca Luperini.

O promoter Haysam pegou um pouco mais pesado: “Porque eu acho você uma pessoa dissimulada”.

E foi mais longe: “Você foi preconceituosa com a minha pessoa. Você me ofendeu muito! Você não sabe o quanto eu sofro por ser gay – porque eu não queria ser gay!”, desabafou Hay.

“Achar, você pode achar… Mas não pode me julgar assim uma dissimulada. Da briga eu não me arrependo, porque eu estava certa!”, defendeu-se Angelis. E acrescentou: “Pra mim, você é a pessoa que mais joga aqui dentro. Você conseguiu botar a casa inteira contra mim naquela briga”.

Mais tarde, a mineira confidenciou para a gaúcha Isis: “É complicado ter que conviver com pessoas que eu não gosto, que eu não vou com a cara…e segurar a minha língua, porque a minha língua é afiada!”. Disso ninguém tem nenhuma dúvida!

E o ‘ninja’ Halan se ofereceu para o sacrifício. “Se vocês quiserem me botar com ela (Angelis) na roça, eu assumo esse desafio amarradão!”, afirmou o publicitário.

“É um risco”, argumentaram alguns. “É um risco necessário”, respondeu Halan em tom desafiador.

É, a “Fazenda de Verão” está em polvorosa. Enquanto uns querem ir à luta, outros jogam a toalha. “Me tira daqui o quanto antes, pelo amor de Deus!”, implorou Rodrigo Simões ao bater o sino da desistência.

Hoje à noite, toda a repercussão do caso junto aos peões pegos de surpresa.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: