Na TV, atores lamentam morte de Marcos Paulo: “tinha muita energia”


Eriberto Leão foi um dos atores que lamentaram a morte de Marcos Paulo. Foto: Roberto Filho/Alex Palarea/AgNews

Eriberto Leão foi um dos atores que lamentaram a morte de Marcos Paulo

Nesta segunda-feira (12), em entrevista ao jornalBom Dia Brasil, da TV Globo, atores que trabalharam ao lado de Marcos Paulo lamentaram a morte do diretor, neste domingo (11), após sofrer uma embolia pulmonar. “Ele tinha muita energia”, disse Eriberto Leão.

“Vai fazer uma falta muito grande, ele adorava trabalhar e fazer o que fazia”, completou o ator. Leandro Hassum e Marcius Melhem – que eram dirigidos por Marcos Paulo em Caras de Pau – também sentiram a perda do amigo e profissional.

“Ele era muito bacana, nos deixou muito à vontade. Muito generoso e um diretor extremamente competente”, disse Hassum. Melhem completou que, além de criativo, Marcos Paulo tinha muitos projetos. “A gente ainda está na fase do susto completo. É um cara com uma história incrível na televisão e tinha muita coisa para dar ainda. Uma pena”, lamentou ele.

O ator e diretor Marcos Paulo morreu nesse domingo (11), aos 61 anos, no Rio de Janeiro. Ele sofreu uma embolia pulmonar e morreu em casa, por volta das 21h. O velório, seguido de cremação, ocorre nesta segunda-feira (12), a partir das 11h, no Memorial do Carmo, também na capital fluminense.

Marcos havia lutado contra um câncer no esôfago, em 2011, e chegou a passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. No fim de outubro, ele realizou uma série de exames que apontaram uma saúde perfeita e a remissão total do câncer. Na última semana, o diretor havia passado alguns dias em Manaus, durante o 9º Amazonas Film Festival, ao lado de sua atual mulher, Antônia Fontenelle.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: