Participante do ‘Ídolos’ desmaia ao ser salva de eliminação


Pryscilla continua na disputa. Foto: Record/Reprodução

Pryscilla continua na disputa

A participante do reality show ídolos, Pryscilla Silva, desmaiou ao ser salva pelos jurados da eliminação. Assim como Quinara e Ana Paula, Pryscilla havia recebido poucos votos e poderia sair da atração.

Marcos Mion disse que Ana Paula e Pryscilla estavam eliminadas, mas uma delas poderia retornar para casa com o voto dos jurados. Fafá de Belem informou então que Pryscilla estaria salva.

Gritando, a participante comemorou e pulou, mas em seguida passou mal e começou a desmaiar. Os colegas a seguraram e Marcos Mion pediu para que ajudassem a jovem, que foi tirada do palco pela equipe.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: