“The Voice Brasil” reage após baixa audiência na semana passada


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121104234450.jpg

 
A edição deste domingo (04) do “The Voice Brasil” esboçou reação na disputa pelo Ibope. O reality-show musical, que havia marcado na semana passada o seu mais baixo índice desde a estreia, reagiu e fechou em alta.
 
Na média geral, o “The Voice Brasil” alcançou média de 16,5 pontos e, mais uma vez, se isolou em primeiro lugar no Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em segundo lugar, com 8 pontos, e foi seguido pela Record, que obteve 5 pontos e em terceiro lugar.
 
Entre as razões para o crescimento do programa está a retomada ao horário original. Na semana passada, devido às Eleições, o reality perdeu audiência por ter ido ao ar mais tarde além de ter atingido um número menor de telespectadores devido ao pleito.
 
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 
As informações são do NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: