Encontro com Fátima Bernardes fecha na segunda colocação e perde para o SBT


Na estreia, ontem (26), Fátima Bernardes parecia ter sido o grande remédio para as manhãs da Globo, o programa liderou, conquistou bons índices, mas – para maioria do público que assistiu – não convenceu. Hoje, dia 26 de junho, a atração perdeu um pouco de sua força e viu o SBT brigar “pau a pau” pela liderança. Fátima marcou apenas 7.2 pontos de média (três a menos que ontem). No mesmo horário, o SBT liderou com 7.3 e a Record – novamente – amargou a terceira posição com apenas 4.3 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

5 Responses to Encontro com Fátima Bernardes fecha na segunda colocação e perde para o SBT

  1. Adilson says:

    Gosto de Fátima Bernardes, acho-a simpática e competente.
    Será que as pessoas ainda a veem como uma jornalista ao invés de apresentadora? Ou será que o programa está pesado pro horário?
    Vamos ver no decorrer dos dias……(ainda prefiro desenhos de qualidade de manhã…X-Men, Vingadores, rsrsrs)

  2. Lilo Lipe says:

    O esperado está acontecendo…
    Falta dinamismo ao programa! =/

  3. Ellen says:

    Eu sabia que ia acontecer isso.

  4. To loka says:

    O unico erro desse programa e ser apresentado todo dia se fosse ao ar 1 vez por semana tipo ao sabado fkaria melhor e nao desgastaria tao rapido.

  5. Junior says:

    Não acredito que o fato de perder para os desenhos do SBT seja algo tão ruim, era sabido que as crianças que assistiam os desenhos da globo acabariam migrando para outra TV. Mas o que acontece é que o público alvo do programa da Fátima é outro, os anunciantes são outros, e a concorrência é com o hoje em dia, e pelo menos no início, continua ganhando. Gostei do formato do programa, e acredito que era necessário essa maior variedade nas manhãs da TV aberta, sou do Piauí e aqui só tem Globo, SBT e Record além das TVs locais, e o hoje em dia, apesar da excelente proposta, tem a cara da Record, que é marcada pelo suspense exagerado e por se manter muito tempo em um assunto movido apenas pelo efeito desse na audiência.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: