Globo pede valor alto para anunciar no programa de Fátima Bernardes


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120617212317.jpg

O departamento comercial da Globo vai cobrar um valor alto para os anunciantes exibirem suas marcas nos intervalos do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
 
Na tabela, a Globo aponta o valor de R$ 102.500 por exibição de um comercial de 30 segundos nos breaks da atração, que estreia no próximo dia 25 de junho, às 10h30.
 
Para se ter uma ideia, o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, cobra pouco menos de R$ 60 mil pela exibição de um anúncio de 30 segundos.
 
Pelo mesmo esquema comercial, o “Hoje em Dia”, da Record, que será o principal concorrente de Fátima, cobra na faixa de R$ 70 mil.
 
Vale lembrar que os números acima são valores de tabela sem considerar possiveis descontos concedidos pelas emissoras aos anunciantes.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: