“Avenida Brasil”: Max deixa a mansão e rejeita Carminha; saiba como


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120616235035.jpg

 

Max (Marcello Novaes) não vai mais aguentar a pressão na mansão do Divino e decidirá abandonar Ivana (Letícia Isnard) e Carminha (Adriana Esteves), em “Avenida Brasil”.

A decisão do malandro acontece após ele ser acusado do roubo à casa. Contrariado e durante uma conversa com Nina, que a essa altura já é sua aliada, ele revelará seus planos.

Max diz que vai morar sozinho e Nina poderá ficar ao lado dele: “Vamos nos curtir num lugar só nosso”. A cozinheira apóia a decisão dele, que anuncia para Ivana que vai se separar dela.

A empresária faz um escândalo e Carminha tenta acalmá-la. Ela avisa para Max que o casamento é um laço sagrado, mas Max é irredutível.

Ele sobe para o quarto, arruma suas malas e vai antes de ir embora, Carminha o ameaça e xinga: “Não precisa ficar com medo. Nós dois continuamos como sócios”, diz, mandando Carminha sair do seu caminho.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: