Warner comprará Alloy, produtora de “Gossip Girl”


Warner Bros. Television Group, subsidiária da Time Warner Inc., decidiu adquirir a Alloy Entertainment, que produz a série “Gossip Girl” e outros programas de TV, filmes e livros para adolescentes, disseram as duas empresas na segunda-feira.

A Alloy pertence a um grupo de investidores comandado por Strauss Zelnick, cofundador da Zelnick Media. Os termos financeiros da aquisição não foram revelados.

Além de “Gossip Girl”, a Alloy já havia colaborado com a Warner em “The Vampire Diaries”, “Pretty Little Liars”, “Lying Game” e o ainda inédito “666 Park Avenue”. Todas essas séries surgiram a partir de livros voltados para o público feminino jovem e adolescente.

A Warner Bros. também já havia lançado nos cinemas, da mesma produtora, “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” e “Garotas S.A.”.

Em nota, as empresas disseram que o acordo deve ser concretizado no terceiro trimestre, e que Leslie Morgenstein permanecerá como presidente da Alloy Entertainment no âmbito da Warner.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: