Festival gospel da Globo fecha patrocínio com seis meses de antecedência


Imagem

Com seis meses de antecedência, a Globo já vendeu uma cota de patrocínio do Festival Promessas. O evento terá publicidade da Reckitt Benckiser.

Quem já está confirmado no “Festival Promessas”?

Imagem

A Globo vai renovar o quadro de cantores para a segunda edição do Festival Promssas nacional que será gravado em São Paulo e exibido como especial de fim de ano.

Porém, a única cantora que a emissora quer manter no evento é Ana Paula Valadão – líder do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Ana Paula é a maior vendedora de CDs gospel da Som Livre e é a “representante” da música evangélica nos programas da Globo.

Além do sucesso da participação do Diante do Trono no “Festival Promessas” do ano passado, o que leva a Globo a querer Ana Paula na edição deste ano é o carisma da cantora com os paulistas. Um dos recordes de público do Diante do Trono aconteceu em São Paulo, quando 1 milhão de pessoas participaram de um show do grupo.

Outra cantora já confirmada para o evento é Cassiane. A estrela da música evangélica petencostal foi uma das iniciantes da música gospel popular no Brasil e também tem empatia de sobra com o público paulista.

A banda “Oficina G3” também deve confirmar sua participação no evento nos próximos dias.

Além do Festival Promessas nacional que será gravado em São Paulo, a Globo prepara três edições locais do evento.

A primeira já foi ao ar apenas para a Recife no último sábado e contou com a participação de André Valadão, Thalles, entre outros cantores.

Mais duas edições serão gravadas e exibidas apenas para Belo Horizonte e Brasília.

A Globo espera fechar duas cotas de patrocínio para o evento nacional.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Festival gospel da Globo fecha patrocínio com seis meses de antecedência

  1. Reginaldo says:

    Colocar Cassiane como uma das iniciantes do gospel no Brasil é um erro grotesco.As gravações de música gospel no Brasil tiveram início nas décadas de 40 e 50 do século passado. O cantor evangélico, há mais tempo em atividade no mundo, segundo o Guiness Book, é Feliciano Amaral. Existiram centenas de cantores e cantoras no Brasil antes de Cassiane ter nascido.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: