‘Cheias de Charme’: Fabian recebe Rosário na saída da prisão


 

Rosário (Leandra Leal) sente falta de Inácio (Ricardo Tozzi) e é surpreendida pela chegada de Fabian (Ricardo Tozzi). Foto: TV Globo/Divulgação

Rosário (Leandra Leal) sente falta de Inácio (Ricardo Tozzi) e é surpreendida pela chegada de Fabian (Ricardo Tozzi)

Quando o trio de empreguetes é solto, Sandro (Marcos Palmeira) já parte para cima de Penha (Taís Araújo), que é rodeada por toda a família. Rodinei (Jayme Matarazzo) aproveita para mostrar os grafites do movimento #EmpreguetesLivres para Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) é recebida apenas pelo pai.

Decepcionada por não ver Inácio (Ricardo Tozzi) ali, Rosário não tem tempo de perguntar pelo noivo, já que é interrompida pela chegada do Fabiônibus. Fabian surge na porta e, com um buquê de flores nas mãos, segue até ela: “pra você, bonita. Vim assim que soube. Essa prisão foi a maior injustiça! Você sabe, bonita, que eu sempre torci muito por você”.

Simone (Marília Martins) não perde tempo e cerca o “casal” de jornalistas. Depois de uma onda de perguntas, Rosário se esquiva e sai dizendo: “obrigada, mas prefiro ficar com as minhas colegas. Ah, as flores são lindas, pena que eu sou alérgica a falsidade!”.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: