Desempenho de Carrossel pelo Brasil


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522093353.jpg

Não foi apenas em São Paulo que a estreia da versão brasileira de “Carrossel” conquistou excelentes índices de audiência ao SBT, nesta segunda (21).

No Rio de Janeiro, a novela exibida entre 20h30 e 21h20 registrou média de 11 pontos e fechou em segundo lugar na média. Em Recife (PE), a TV Jornal/SBT também foi bem, com 11 pontos e pico de 13.

 

Cerca de 366.300 mil telespectadores pernambucanos estavam sintonizados no canal durante a trama, o que também garantiu o segundo lugar, à frente da TV Clube/Record.

 

Em Belo Horizonte (MG), “Carrossel” foi ainda melhor. No horário de exibição da história, a TV Alterosa, afiliada do SBT no estado, registrou média de 14 pontos e picos de 16, também segundo lugar.

 

Já em Brasília, a novela surpreendeu com 15,5 pontos de média e 19 de pico.

 

Em tempo

 

Em São Paulo, “Carrossel” registrou média de 13 pontos e pico de 15.

 

Esses números credenciaram a novela como a maior audiência do SBT na teledramaturgia desde a reprise de “Pantanal”, em 2008, uma produção da extinta TV Manchete.

 

Já levando em conta uma novela produzida pela emissora de Silvio Santos, a história da professora Helena e seus alunos atingiu a maior média desde “Os Ricos Também Choram”, de 2005, quando em sua estreia marcou 17 pontos – mas depois caiu.

 

A estreia teve enorme repercussão no Twitter e emplacou várias hashtags entre os assuntos mais comentados no microblog, o chamado “Trending Topics”. No geral, o público aprovou a trama.


Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: