Ana Hickmann aparece em seu programa com cabelo idêntico de Eliana e notícia repercuti nas redes sociais


A loura da Record, Ana Hickmann, deu o ar da graça em seu programa com um novo visual, seu cabelo louro bem alisado. Coincidência, ou não, igual ao da loura do SBT, Eliana.

A notícia repercutiu muito nas redes sociais, como twitter e facebook, onde quase que a unanimidade apontava plágio da apresentadora da Record contra a apresentadora do SBT.

Muitos diziam que a Ana Hickmann tem inveja da Eliana, pois, a apresentadora do SBT já estava com o corte de cabelo alisado já há duas semanas no ar.

Em tempo

Essa não foi a primeira vez que as duas apresentadoras se coincidem. Certa vez, em um domingo, as duas louras entraram no ar com um mesmo vestido. Ana Hickmann na época alegou: “O meu programa foi gravado e o dela também, a gente só veio a descobrir a coincidência um dia antes dos programas irem ao ar, quando foi mandado o release da imprensa com foto e a gente viu que estávamos usando o mesmo vestido, mas foi coincidência mesmo.”

20 Responses to Ana Hickmann aparece em seu programa com cabelo idêntico de Eliana e notícia repercuti nas redes sociais

  1. Gilbertonfs says:

    êêêêêê rRecord, até o cabelo estão copiando? que coisa…

    • mauricio says:

      vcs tem inveja da record

      • Fabio says:

        Inveja quem tem eh a Record, que nao satisfeita de copiar a Globo, copia penteados de apresentadora do SBT

    • Amanda says:

      nesse caso a Eliana quem copiou OK ! até ela mesma disse que nunca usou cabelos lisos a Ana sempre usa OK ! SBT apelando silvio cópia agindo querendo a vice a todo custo kkkkkkk pena lamentável vê um SBT assim

  2. Fábio says:

    “Ninguém Chuta Cachorro Morto”.
    As mudanças estão acontecendo, quer vocês queiram ou não … O que realmente não entendo é o motivo que blogueiros como vocês teimam em menospresar o conteúdo da Rede Record e os esforços para cada vez mais livrar as comunicações no Brasil do “enjessamento da informação que a Globo promove”. Coisa inaceitável em um país civilizado como os EUA ou a Europa.
    Enfim, desejo, literalmente a constante crescimento da Record, do R7, da Record News e da Record Internacional … Cai por terra suas argumentações terroristas, a Globo e o SBT nasceram única e exclusivamente para iludir o povo durante os anos negros da ditadora.
    Comparo a Rede Record de Televisão ao Iluminismo de outrora. A corrupção ainda existe na TV (fraude no IBOPE, Ricardo Teixeira e sabotagens), mas esta perdendo força, o que da cada vez mais forças pra Record prosseguir.
    SBT É GATO MORTO PRA REDE RECORD, R7, RECORD INTERNACIONAL E RECORD NEWS

    • Perséfones says:

      Cara vc quer comparar a record com o iluminismo? Vc sabe o que é iluminismo por acaso? E “enJessamento”? Pelo amor de Deus, se vc não sabe escrever, não tenta pagar de pseudo-intelectual usando palavras difícies. Vc é o típico telespectador sem cultura que a record facilmente domina e a IURD arranca o dinheiro.

    • anonimo says:

      “cachorro morto”? Globo e SBT iludi o publico brasileiro? Se isso realmente for verdade sera que a sua amada Por Glória e Aleluia Record é realmente uma TV que é inteiramente verdadeira para o com o publico!? Hum, divida? Não sei! primeiramente nenhuma (Globo ou SBT) nasceram da roubalheira de alguém mal intencionado com o Edir Macedo sobre algo em que a população idolatra como a religião, hã? Escuto algo de você!? Então ele (Record) além de roubar o povo na cara dura e dizer que sua doação em forma de Dízimo é uma forma de agradecimento para o que Deus lhe Dá, isso sim é o que esta iludindo o povo. E a record, pobre record, um dia quem sabe você vira algo que realmente da para confiar e assistir né? Porque nada que vem seu, por mais que você tem, não presta… Meus pesamems para que defende gente como uma tv que primeiramente sua missão era pregar a religião e agora só mostrou ser totalmente o contrario com seus fiel da IURD… Isso é sua realidade… c-h-u-p-a v-I-A-D-o…

    • Rafinha says:

      verdade,esse blogs so sabem falar fofocas…..
      Querem arrumar briga entre elas pra ter noticias….

      • mauricio says:

        rafinha concordo com voce

      • lucius says:

        vc é um louco lunático a rebosta também tem muita coisa podre basta ver o dinheiro que eles roubam literalmente dos fieis de suas igrejas p/ investir emseus próprios bolsos isso sim é sujeira pura que a rebosta continue cada vez mais caindo no fund do inferno!

    • Fabio says:

      Da do de caras que nem vc, que deve dar dizimo a igrejinha de merda Universal

  3. JULIO says:

    PRIMEIRO O PROGRAMA DA ANA FOI GRAVADO NA QUARTA FEIRA JA A ELIANA APARECEU AO VIVO HOJE DOMINGO COM ESSE PENTEADO…RESUMINDO…ELIANA COPIOU A ANA HICKMAN

  4. Perséfones says:

    Cara, a record usa de apelo religioso pra conseguir dinheiro, só isso já é pior do que qualquer falcatrua política desse país. Vocês que precisam enxergar; se a Globo já é manipuladora, imagina o que uma emissora “religiosa”, que lida diretamente com as tristezas e os problemas das pessoas pode fazer tendo o poder da mídia. ACORDEM!! A record é uma praga não só pra televisão brasileira como pra sociedade em geral. Pra vcs terem noção, em vários países mais civilizados é PROIBIDO vincular uma emissora de televisão a um grupo religioso por conta da grande influência q esses podem exercer na vida das pessoas. SEJAM MAIS SENSATOS!

  5. Anônimo says:

    Eliana já tá com esse cabelo há 20 dias

  6. mauricio says:

    POXA vida o neymar todo munto emita e voces do blog vão falar que tão com inveja para de balela por favor quantos rapaz não imitaram o justim e mulheres atrizes da globo a ana tem o cabelo bonito parece que voces tem inveja da ana por isso que perseguem tanto ela

  7. thiago says:

    primeiro o vestido agora o cabelo meu deus q inveja jogar sal

  8. dri says:

    record vive de dizimo ja o sbt como os outros canais precisam de patrocinadores. nao se compara a riqueza da record………… que alem de tudo ja copiou idolos,rebeldes etccccccccccccccc

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: