Eliana bate Ana Hickmann no ibope e deixa a Record em 4º lugar


https://ocanal.files.wordpress.com/2012/05/eliana-joao-boscoli-arthur.jpg?w=300

Com muita emoção, diversão e música o Programa Eliana deste domingo (13) foi muito bem no ibope do horário.

A apresentadora, mais uma vez, bateu de frente com a atração comandada por Ana Hickmann, o Tudo é Possível, e se saiu muito bem, com uma notável vantagem de 1.7 pontos. Foram 7.7 pontos do SBT contra 6.0 pontos da Record. No horário do confronto, das 15h às 16h06, a média ficou assim: Globo 15.0; SBT 7.7; Record 6.0 e Band 4.1.

Na média geral, o dominical da loura do SBT ficou na vice-liderança com folga, deixando a Record em 4º lugar e a Bandeirantes em 3º lugar. O placar foi esse: Globo 17.3; SBT 7.9; Band 7.1 e Record 6.4.

O programa apresentou neste domingo (13) os quadros: Famosos da Internet, Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, Uma entrevista com Hebe Camargo, Rola ou Enrola?, Nascimento de três crianças. Mas, a surpresa do dia se deu por conta do filho de Eliana, Arthur, indo ao palco com o papai João Marcello Bôscoli, atual marido da apresentadora. Também, esteve presente a cunhada da Eliana e tia do Arthur, Maria Rita, filha de um dos maiores talentos brasileiros, Elis Regina.

Eliana se manifestou à respeito da grande audiência deste domingo e disse: ”Dar audiência com conteúdo de qualidade, sempre foi minha meta como comunicadora. Orgulho!”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: