Protagonista do primeiro beijo na TV brasileira, é entrevistada no Agora é Tarde, nesta quarta, 09


A antiga atriz VIDA ALVES protagonista do primeiro beijo na televisão brasileira, marca presença no programa de Danilo Gentili no AGORA É TARDE (BAND), nesta quarta, 09.

Vida afirmou que na verdade o primeiro beijo na TV, fora como uma espécie de Marketing para atrair audiência pelo fato que seria algo extremamente inédito na televisão. Diz também que o beijo foi técnico e ao vivo, afinal naquela época não existia o que chamamos hoje de “Vídeo Tape”, tecnologia que permite gravar as imagens idas ao ar na TV; Por isso tudo o que era transmitido se fazia ao vivo, inclusive as novelas.

Na entrevista o apresentador, Danilo, perguntou à atriz qual o tipo de beijo – que na opinião dela- ainda não foi mostrado na telinha brasileira. Sem demoras na resposta, Vida disse que o que nunca viu, fora um beijo que envolvesse dois homens heterossexuais. De imediato Danilo Gentili resolveu entrar para a história, convidando um de seus companheiros para fazer este tal beijo.

Por: Felipe Santos | @Lipe_sds 

Sobre lipesds
Lipe Santos, 16, Paulistano, Futuro Jornalista, Evangélico, Músico, Solteiro, Adolescente, Blogueiro, Estudante, Apaixonado, Esfomiado, Dorminhoco, Abraçador, Carinhoso, Ignorante, Indeciso, Chato e Feliz quase sempre.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: