Site que hospedou fotos íntimas de Carol Dieckmann está em Londres


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120506195212.jpg

O advogado de Carolina Dieckmann disse neste domingo (6) que uma carta formal foi enviada aos responsáveis pelo site que hospedou as fotos íntimas da atriz, que foram hackeadas e divulgadas na última semana.

“Enviamos um email para o responsável do site, dizendo que tinha sido furto de imagens. Eles disseram que se nós comprovarmos que somos representantes dela e que as fotos são mesmo da Carolina, irão tirar do ar. Temos uma série de provas”, afirmou Antonio Carlos de Almeida Castro.

Segundo o jornal “O Dia”, os proprietários da página na internet, que está hospedada em Londres, se comprometeram a apagar assim que fique comprovado o prejuízo à imagem da artista.

Entenda

Na tarde da última sexta-feira (4), caíram na internet supostas fotos da atriz Carolina Dieckmann nua.

O site expõe 36 imagens dela. Em certos cliques, não aparece o rosto de Carol, mas em outros sim. Há fotos em que ela surge completamente pelada, com os seios à mostra.

Rapidamente, o nome de Carolina Dieckmann se tornou o assunto mais comentado no Twitter, encabeçando a lista dos Trending Topics.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: