Luana Piovani revela que era desejo antigo participar de “Guerra dos Sexos”


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120503180057.jpg

Longe das telinhas desde o fim de “A Mulher Invisível”, cuja temporada se encerrou no ano passado, Luana Piovani já tem um novo trabalho pela frente.

Ela foi escalada para interpretar a personagem Vânia Trabucco de Moraes no remake da novela “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre na Globo.

Para aceitar o convite, Piovani terá que interromper a sua licença-maternidade. Ela deu à luz seu filho Dom no mês março.

A atriz está feliz da vida. Em seu blog pessoal, ela compartilhou a alegria de ter sido escalada, e revelou que era um desejo antigo participar da trama escrita por Silvio de Abreu.

“Devo ter falado com o coração cheio de amor e força porque olha aí o destino me presenteando com o que desejei”, comentou Luana Piovani, lembrando de um encontro que teve com a atriz Irene Ravache, que também estará na trama.

“Quando estive com Irene Ravache na época de sua participação no ‘Mulher invisível’, questionei sua agenda, pois ainda tenho o sonho de fazer uma peça com ela, mereço esse presente. Enfim, assuntei sua agenda para os anos seguintes e ela me disse que em 2012 teria uma novela pra fazer, ‘Guerra dos Sexos’! Surpresa com o fato de regravarem um dos maiores clássicos da nossa dramaturgia, comentei com Irene a alegria que me daria fazer essa novela, o quanto ela era forte nas minhas lembranças de infância, o quanto minha mãe e eu nos divertíamos com aquelas historias”.

Piovani aproveitou o espaço e passou um aprendizado para seus fãs: “Não se esqueçam da força das palavras, do poder dos nossos desejos jogados pro universo. O segredo é querer bem, merecer muito e batalhar mesmo. Lembrem-se disso”.

A atriz assume o personagem que já foi oferecido para Alinne Moraes, Cláudia Raia e Grazi Massafera. Todas não puderam aceitar.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: