‘Avenida Brasil’: Tufão discute com Max por causa de Nina, diz jornal


Tufão fica desconfiado ao encontrar Nina conversando com Max. Foto: TV Globo/Divulgação

Tufão fica desconfiado ao encontrar Nina conversando com Max

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o clima vai esquentar entre Max (Marcello Novaes) e Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Cada vez mais apegado a Nina (Débora Falabella), o ex-jogador de futebol vai flagrar o cunhado dando em cima da cozinheira e discutirá com ele.

A confusão começará quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) encontrar sua mulher, Ivana (Letícia Isnard), conversando toda animada com a empregada na sala da mansão. Depois que a empresária deixar o recinto, Max insinuará que Nina usa truques para ganhar a simpatia de todos: “você não é essa santinha toda que parece, não. Te saco, garota. Atura até o papo chato da Ivana. Vamos combinar que a minha mulher é uma mala sem alça”.

Sem graça, Nina vai desconversar. O malandro, então, vai segurá-la pelo braço, cheio de marra. Neste momento, Tufão descerá as escadas e sentirá o clima estranho.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: