Record pode mudar âncoras do “Fala Brasil” e “Domingo Espetacular”


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120502082027.jpg

A Record pode promover em breve algumas mudanças em seu departamento de jornalismo. O “Fala Brasil”, o “Domingo Espetacular” e consequentemente o time de correspondentes internacionais da emissora seriam os alvos das mudanças.

No caso do “Fala Brasil”, a dupla formada por Carla Cecato e Roberta Piza pode ser desfeita. Há rumores que indicam a possibilidade de Luciana Liviero reassumir o jornal. Ela deixou o informativo em 2009, quando migrou para o então recém-criado “Record Notícias”.

Eduardo Ribeiro, que vem fazendo reportagens para o “Jornal da Record” e substituindo Celso Freitas aos sábados ou nos feriados, pode fazer dupla com Luciana.

Atualmente, Liviero é correspondente internacional da Record em Nova York, nos Estados Unidos. Carla Cecato pode assumir seu lugar. 

Já Adriana Araújo, repórter especial da emissora, pode voltar a ser apresentadora. Ela é cotada para assumir o “Domingo Espetacular” ao lado de Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi. Janine Borba, neste cenário, se mudaria para Londres.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: