“Avenida Brasil” tem problemas com atraso e medo da chuva


Lixão de "Avenida Brasil" pode ser afetado devido a chuvas

Lixão de “Avenida Brasil” pode ser afetado devido a chuvas

A produção de “Avenida Brasil”, devido ao atraso nas gravações e a pouca frente de capítulos, sem exagero nenhum, torce muito para não chover no Rio de Janeiro. Há este certo pavor porque o tempo não anda muito católico e a novela, desde o seu começo, sempre se prevaleceu de um grande número de externas, em especial no lixão construído cenograficamente no Projac.

Se o atraso já existe, porque a história não se abriu e a maioria dos trabalhos ainda está concentrada em apenas um núcleo de atores, é de se imaginar o que vai acontecer se São Pedro não colaborar.

O momento inspira cuidados. Conta a favor o fato da novela, além do elenco competente, contar com um grupo de diretores experientes, como são os casos do Ricardo Waddington, Amora Mautner, José Luiz Vilamarim e Paulo Silvestrini.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: