Pânico na Band bate record de audiência


Dados em tempo real apontam que o “Pânico na Band” bateu seu recorde de ibope e chegou a ultrapassar a Globo neste domingo, atingindo o primeiro lugar. O humorístico chegou a abrir quase cinco pontos de vantagem sobre a Globo, com 15,5 pontos. O maior pico obtido pelo “Pânico” desde sua estreia na Band havia sido de 14 pontos.

Na média geral da atração, porém, o “Pânico” deve fechar com 11,5 pontos. No horário, a Globo deve fechar com 15, o SBT com 10 e a Record com 8. Cada ponto vale por 60 mil residências sintonizadas na Grande SP. Os dados consolidados só serão divulgados pelo Ibope nesta segunda.

O ponto alto do humorístico da Band –15,5 pontos– ocorreu às 23h22, com uma “reportagem” sobre o entrevero entre Ana Hickmannn e Adriane Galisteu, Na semana passada, Galisteu disse em seu programa na Band, o “Muito +”, que Hickmann iria “mudar quando tiver um filho”. A declaração indelicada revoltou Ana e seu marido, Alexandre –que chegou a chamar Galisteu de “subcelebridade”.

Entrevistada, Galisteu não chegou a se desculpar, mas disse que foi mal interpretada, e que quis dizer outra coisa. Hickmann, por sua vez, se recusou a enviar uma mensagem à Galisteu, mas disse que ela “deve pensar no que falou”.

“Quem sabe um dia a gente conversa”, afirmou a apresentadora do “Tudo a Ver”, da Record.

Informações Folha Uol

Sobre Henrique Silveira
Errei Tanto nd Minha Vida. Decepcionei Tantas PESSOAS. Fiz Tanta Coisa Que nao ter Feito Deverià. Agi de Maneira incorreta Muita gente com.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: