Você repórter: em aniversário, Globo inaugura quiosque no Rio


Público acompanha a inauguração do Quiosque Globo Rio com a participação do jornalista Fábio Judice. Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

Público acompanha a inauguração do Quiosque Globo Rio com a participação do jornalista Fábio Judice

Em comemoração aos seus 47 anos, a Rede Globo inaugurou, na última quinta-feira (26), um quiosque na praia de Copacabana, próximo à rua Miguel Lemos, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

A ideia do espaço é fazer com que moradores, visitantes e turistas interajam com o universo da televisão e entendam como funciona uma emissora.

O Quiosque Globo Rio conta com uma agenda de encontros, palestras e shows abertos e gratuitos ao público. O espaço funcionará também como um ponto de apoio às equipes do jornalismo e esporte da Globo.

Além disso, reproduções de câmeras e refletores de luz simulam o ambiente de estúdio de televisão em plena praia de Copacabana. O público poderá manipular todos os itens do cenário e fazer fotos.

O Quiosque Globo Rio funcionará de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h, sextas e sábados, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 21h.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: