Hebe Camargo tem “peninha” de morrer


Em conversa com o jornal “Folha de S.Paulo”, Hebe Camargo falou sobre a sua luta contra o câncer.

No dia 11 de março, a apresentadora foi internada no hospital Albert Einsten, em SP, e se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Antes, em 2010, ela teve um câncer no peritônio. Recuperada, Hebe já voltou ao trabalho e nesta semana gravou duas edições de seu programa na RedeTV!. Na entrevista, ela confessou que pensa na morte e tem “peninha” de morrer e deixar as pessoas que ama.

A apresentadora de 83 anos disse ainda que tem muito em comum com o ator Reynaldo Gianecchini, que também enfrentou uma luta contra o câncer no ano passado, já que os dois são fortes e só pensam na vida.

Hebe afirmou que a doença não a fez mudar em nada. Ela diz que sempre riu da vida e se divertiu com tudo, por isso a importância de sua vida não mudou depois do câncer. Questionada se estava curada, a apresentadora contou que os médicos falaram que está “tudo limpinho lá dentro”, mas sabe que a doença pode voltar.

Mesmo assim, Hebe não pensa sobre o assunto, porque “pensar atrai”. Já sobre usar peruca, ela nem ligou: “cabelo cresce tudo de novo. Ainda mais o meu. Sou cabeluda”.

Sobre Henrique Silveira
Errei Tanto nd Minha Vida. Decepcionei Tantas PESSOAS. Fiz Tanta Coisa Que nao ter Feito Deverià. Agi de Maneira incorreta Muita gente com.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: