Fox Sports Brasil terá dificuldades para obter lucro


De acordo com o jornalista Lauro Jardim a Fox Sports terá dificuldades para lucrar com a sua operação no Brasil. Assim como nas operadoras pequenas, o canal aceitou receber bem menos do que pedia para ser exibido nas gigantes NET e SKY. Manteve a remuneração de dez centavos por assinante do Speed pelos três anos de contrato e, apesar de estar distribuida em pacotes próximos ao básico, aceitou faturar baseado no número de assinantes do pacote premium. Ou seja, deve receber cerca de cinco milhões de reais por ano com este tipo de receita.

A saída seria captar via publicidade, mas o histórico de canais de esportes mostra que a tarefa não é tão simples. Há quinze anos instalada no Brasil, a Espn, por exemplo, tem uma verba anual de apenas trinta milhões de reais com propaganda.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: